segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Episódio 3x08 - Flashes Before Your Eyes

Episódio centrado em: Desmond

Vai ao ar em: 14 de fevereiro de 2007

Sinopse:Um suspeito e determinado Hurley alista Charlie para ajuda-lo a tentar desvendar o que houve com Desmond,que está agindo estranho desde a implosão da escotilha.

Lista de convidados:
Sonya Walger como Penny Widmore
Alan Dale como Charles Widmore
Shishir Kurup como Donovan
Fionnula Flanagan como Ms. Hawking
Katie Doyle como receptionist
Jeremy Colvin como delivery man
Michael Titterton como bartender
David Cordell como Jimmy Lennon.

Fotos dos bastidores:



Fotos promocionais:



Spoilers:

  • Cuse e Lindelof revelaram: Eu acho que vocês terão uma resposta(para o que aconteceu com as crianças raptadas).Eu acho que é uma conexão razoável(pensar que a Juliet,que é uma médica de fertilidade,tem alguma conexão com as crianças.

  • Cena do episódio...Desmond sai da Widmore Industries,triste,afrouxando sua gravata e a jogando no chão.Ele então chega perto de Charlie,tocando "Wonderwall" no canto e coletando seus trocados.Depois a conversa começa a ficar surreal. Desmond parece estar delirando."Se lembra da chuva? Isto ja aconteceu antes! e "Isto está acontecendo!" Ele parece estar tendo umas sensações de déja vu.

Outra cena do episódio... Na mesma rua de Londres,mas talvez em outro tempo.Desmond não está mais vestindo um terno,e sim um casaco,olhando para algo pobre.Ele andando pela entrada do metrô de Londres,berrando como seu vizinho esquizofrênico.Ele se senta do lado de uma mulher elegante,velha e de cabelos brancos num vestido roxo.Eles conversam.Do nada,uma batida!Pânico entre as pessoas.É um acidente de uma construção perto,e Desmond levanta, aflito.A mulher o acalma.Ela dá a ele um anel.Ele dá a ela dinheiro.Ela vai embora.

Nenhum comentário: