terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Episódio 3x09 - Stranger in a Strange Land

Fotos promocionais:







Episódio centrado em: Jack

Vai ao ar em: 21 de fevereiro de 2007

Sinopse:

Esse episódio revela mais flashbacks de Jack nas suas viagens para Bangkok e Tailândia.Ele mostra as intrigantes pessoas que conheceu,em particular a inesquecível Sherry e um talentoso tatuador.


Lista de convidados: (ainda não divulgada)

Fotos dos bastidores:





Spoilers


  • Bai Ling revela: Os três episódios que eu fiz foram intensos.Minha personagem disse, "Posso ver quem as pessoas são." Eu sou muito importante na vida de Jack; como,suas tatuagens tem algo haver comigo.O nome da minha personagem é Achara. Mas,você sabe,que é engraçado por minha parte...ela seduz ele,e ela é realmente atrevida,se comporta do jeito que ela quer.O que é maravilhoso.É muito saudável,honesta e poderosa,de um jeito.Nós somos "amantes",mas eu sou meio que um mistério,pois ele não sabe nada sobre mim.Não permito que me visite,não permito que saiba o que realmente faço.Tem também uma reviravolta psicológica e traidora.

  • Os fãs de Lost podem esperar coisas calorosas quando Bai Ling se juntar ao elenco em três episódios. A atriz chinesa aparece quando Jack tem um flashback de seu antigo amor.Ela explicou que sua personagem,que é responsável pelas tatuagens de Jack,fica no campo do mistério,deixando o doutor à distância,mantendo a relação apenas no quarto.

  • Uma maravilhosa locação no centro de Honolulu virou Bangkok, Tailândia.Duas quadras à frente,o restaurante Indigo tornou-se uma loja de tatuagem e um restaurante.A filmagem à noite em "Bangkok" foi cheia de sinais,luzes e dança sexy. Depois 2 dias de arrumação viraram 10 segundos de filmagem,na qual uma misteriosa mulher de vermelho anda rua abaixo.Jack a segue.De acordo com um operador de câmera na locação do restaurante,a atriz convidada era Bai Ling.

  • Imagens da locação do próximo episódio centrado em Jack mostra o ator numa briga.

  • Esse episódio vai ser mostrado uma sensual e misteriosa mulher asiática nos seus 20 e pouco anos,que fala inglês e outra linguagem.Ela é uma artista e trabalha inspirada pelos seus desejos e sentimentos.

  • De Damon Lindelof: Terá um episódio que mostraremos como Jack conseguiu aquelas tatuagens e o que isso mudou na vida dele

Nenhum comentário: